O Gestor é o usuário responsável por acompanhar e fazer a gestão de equipes de colaboradores que realizam treinamentos no Neolude. Por isso, é importante que se tenha o controle e o acesso a informações detalhadas sobre estas equipes.
Em “Minha equipe”, as ferramentas e os dados disponíveis abordam seus colaboradores, além de seus respectivos departamentos (de acordo com o organograma da empresa) e de diferentes tratativas relacionadas às inscrições em cursos e trilhas de aprendizagem. Entre outras coisas, é possível:
- Acompanhar o progresso dos colaboradores nos cursos nos quais eles estão matriculados;
- Verificar se o colaborador está inscrito, com o curso em andamento ou concluído ou, ainda, se foi reprovado.
- Buscar pontualmente por nomes e perfis (na empresa) referentes aos usuários que estão sob sua responsabilidade e checar suas atividades na plataforma.
- Visualizar e fazer buscas pontuais aos cursos que estão disponíveis para sua equipe de colaboradores na plataforma.
- Inscrever individual ou coletivamente os colaboradores nos cursos, se assim o desejar.
Acompanhe como este processo acontece na prática a partir do Menu Gestor de navegação!
Para mais detalhes, consulte o documento anexo.
0 Comentários